Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2012

#IB parte 23


No Outro Dia você acordou fez sua higiene e colocou essa roupa ->

 
Voce foi tomar café da manhã depois foi ver TV, estava um tédio total então você foi passear, deu uma volta no parque e sentou num banco, e ficou ali , alguém sentou do seu lado e disse
xxxXxxx : Amor?
Voce : Justin?
Justin : Ué, eu estava te procurando!
Voce : Por que?
Justin : Porque eu te amo e quero passar cada momento da minha vida a seu lado!
Voce : Awwuuun amor, que coisa mais linda! *---*
Justin sorri e vocês se abraçam
Voce : Amor , minha mãe não te disse que eu vim aqui?
Justin : Ela nem sabia onde você estava!
Voce : Mais eu disse pra ela.
Justin : Ela deve ter esquecido
Voce : Verdade!
Justin : Vamos pra minha casa?
Voce : Ok , vou telefonar pra minha mãe
Voce telefonou
Voce : Ela deixou, vamos!
Justin : Ok
Voces foram pra casa de Justin e ficaram veendo TV, depois você foi pra casa e dormiu

Adiantando
                         8 semanas  depois....



                         
                   (Se pegar o GIF deixe os créditos por favor!)

Continua?
Essa parte foi pequena, a próxima vai ser big’

Nenhum comentário:

Postar um comentário