Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

#IB Parte 22 Bônus Natal e Romance Parte-2


Até a noite chegar depois Justin disse
Justin : Amor , já tenho que ir :(
Voce : Aaaah , :/, então ta né?, fazer o que :(
Justin : Tchau minha linda
Voce : Tchau amor
Justin te da um selinho, logo depois seu pais chegam e falam
Pais : Nossa, pensamos que você não iria terminar essa arvore hoje!
Voce : Justin me ajudou!
Mãe : Só podia né!
Mãe : Voce não deveria estar na cama?
Voce : Pois é mãe!, não é minha culpa ! Não foi voce que teve que montar uma arvore gigante!
Pai : (Seu nome)!
Voce : Desculpa!
Voce vai pro seu quarto coloca seu pijama e foi dormir no outro dia, você fez sua higiene e colocou essa roupa
->



, e já tinha até passado o dia de entregar os presentes, mais Justin foi até sua casa te entregar o seu, vocês nem tinham se lembrado do presente :S
Voce estava tomando café até que....
Justin : Buuu!
Voce leva um baita susto
Voce : Justin! Que susto!
Justin : Heehe, amor lembra que agente esqueceu dos presentes?
Voce : Aaah sei!,
Justin : Aqui o seu!
Justin te dá o ursinho de pelúcia
Voce : Awwwwwwwwuuuuuuuuun amor *--------------* , não precisava!
Justin : Claro que precisava! Gostou?
Voce : Eu amei! ~Lembra de uma coisa~
Voce : Amor já volto!
Justin : Ok
Voce vai no seu quarto e deixa o seu ursinho na cama e pega o presente do Justin que estava em uma gaveta e fala sozinha
Voce : kkk, 2 ursinhos iguais , *--*, vou levar pro Juss
Voce foi pra baixo e disse pro Justin
Voce : Aqui amor! ~Entrega
Justin : Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwuuun amoor, nós compramos iguais *---------*
Voce : Verdade , *----*
Justin : E meu beijo , heeim? #Rúun
Voce : Aqui
Voce dá um beijo no Justin
Justin : Huum, que beijo bom !
Justin : Vamos fazer o que hoje?
Voce : Sei lá ~Comendo o café da manhã~
Depois que você terminou seu café da manhã você e Justin foram ver TV e você disse
Voce : Amor, vamos ver um filme?
Justin : Vamos, qual?
Voce : Marley e eu?
Justin : Ok, você tem o filme ?
Voce : Tenho, perai
Voce pega o filme e coloca depois vocês olham no final você diz chorando
Voce : Porque o Marley morreu? ~Chorando~
Justin : Vou saber!
Voce : ¬¬
Depois você e Justin ficam abraçados vendo outro filme e umas 22 : 00 (11 da noite) , Justin vai embora e você vai dormir, no outro dia....


Continua com 4 comentarios!

Um comentário:

  1. to amando essa história..
    foi engraçado aquela parte que "eu" perguntei pra ele:"Por que Marley Morreu?"
    Justin:Vou saber..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir