Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

#IB parte 24


8 semanas depois...

Voce e Justin estão na sala vendo TV quando Justin diz
Justin : Amor...
Voce : Fala Juss
Justin : Quero te fazer uma surpresa, vem...
Voce : Não é mais surpresa , você me contou >.<
Justin : Te contei onde é
?

Voce : Não
Justin : Então

 

 Voce : Tá, vamos
Justin : Ok, perai
Justin vai pegar umas coisas no seu quarto e volta
Voce : O que você foi fazer no meu quarto
?
Justin : Vamos
Voces entraram no carro e Justin te levou lá , no caminho...
Voce : Justin, onde você esta me levando
?
Justin : Surpresa!
Justin tira a venda que estava em volta da sua cabeça e você diz
Voce : Nossa Justin , que lindo *-* , mais eu não peguei nenhum biquíni =(
Justin : E esse
?

Justin te entrega um biquíni , esse :




Voce : Aaahh,tendi , você foi pegar  o meu biquíni
Justin : Né
?
O lugar era esse :

 

 Justin : Vamos entrar
?
Voce : Agora
?
Justin : Não, não amanhã
Voce : ¬¬, Tá
Voce vai pra um cantinho que o Justin não te veja e coloca o biquíni, quando volta Justin já esta na água e diz
Justin : Ou você vem, ou eu vou ai e te pego!
Voce : Garanto você me pegar !
Justin vai e te pega no colo e entra na água
Voce : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH, TÁ MUITO GELADO!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAH

Justin : Agora agüenta ué !
Voce : Tá muito gelada Justin
Justin : Não ta coisa nenhuma!
Voce : Tá sim!
Depois vocês namoram um pouco.
Depois disso , vocês ficam lá um abraçado no outro , até que depois vão embora, no outro dia...

  

                                                 

Continua
?

Um comentário: